Bem-vindo à Ouvidoria do SISEMI
A Ouvidoria do SISEMI é um canal direto de comunicação entre você, servidor municipal, e o nosso sindicato. Nosso objetivo é ouvir suas sugestões, reclamações, elogios e quaisquer outras manifestações que possam contribuir para a melhoria dos nossos serviços e o fortalecimento da nossa entidade.
Como Funciona?
A Ouvidoria é um espaço para garantir que suas vozes sejam ouvidas e suas demandas atendidas de maneira eficiente e transparente. Todas as mensagens recebidas serão tratadas com confidencialidade e encaminhadas para os setores responsáveis para que possamos oferecer uma resposta adequada e em tempo hábil.
Quando Utilizar a Ouvidoria?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria nas seguintes situações:
- Sugestões para a melhoria dos serviços prestados pelo SISEMI.
- Reclamações sobre atendimentos e serviços.
- Elogios para reconhecer um bom trabalho realizado por nossa equipe.
- Solicitações de informações sobre os direitos dos servidores municipais.
- Demandas de irregularidades e/ou má conduta no local de trabalho do servidor.